Pequeno Sorriso

Eu e os meus “bichas”, gatos

Hoje, vou falar dos meus “bichas” é o nome como trato os meus gatinhos, eu sei é um pouco estranho, mas eles são tão fofos que merecem um nome diferente, vindo de mim já era de esperar! Sei que existem muitas pessoas que não gostam de gatos, mas eu adoro estes felinos! Neste momento tenho dois, uma gata e um gato ambos encontrados na rua, a milka ( gatinha do lado esquerdo da foto ) uma senhora amiga encontrou esta gatinha na rua e eu fiquei com ela, apaixonada por gatos não podia não ficar, dei-lhe o nome por causa das manchas castanhas e pretas que tem no pelo. O outro bichas, é um gato chamado Jorge, salvei da rua com ajuda da minha prima, quando vínhamos das aulas de um curso, ouvi um barulho, um miar muito fininho, até que o consegui encontrar, estava nas ervas dentro de um buraco, e era tão pequenino, não sei como existem pessoas capazes de fazer isto aos animais! Agora é o meu gatinho, muito mimado, só quer festas e brincadeiras, o nome Jorge foi que na altura aqui em portugal estava a passar a novela brasileira “A Guerreira”  mas no Brasil tinha o nome de “salve Jorge”, e eu salvei este gatinho e agora ele é alegria pura aqui em casa! Eles adoram dormir, comer, brincar , estar ao sol, ver os passarinhos pela janela, andar a correr pela casa feito doidos, o Jorge é o mais mimado, a milka não gosta de beijos vira sempre a cara mas gosta muito de dormir e de “festas”, já o Jorge adora beijinhos e quer estar sempre comigo, adoro os meus animas e resolvi escrever sobre eles, com esta fotografia fantástica!

wpid-img_20150107_144254.jpg

Tirada por Andre Gouveia, olhares.com/andremcgouveia -mais fotos originais neste site!

Deixe uma Resposta

