DIY

DIY Capa de telemòvel

Esta semana não tenho conseguido aceder ao meu blog a partir do telemóvel, e não consegui publicar nenhum post. Mas hoje trago aqui uma ideia para uma capa para telemóvel, fiz os meus próprios moldes a partir do meu telemóvel, com feltro preto e branco, criando um panda, e as mãos do panda dão para  guardar os phones acho que ficou fantástico! Melhor ainda porque sei que foi feito por mim é uma coisa minha, adoroooo! Há e a parte de trás da capa, tem um bolso para os cartões.

Capa Panda:

1.

wpid-img_20150116_183744.jpg

2.

wpid-img_20150116_183303.jpg

3.

wpid-img_20150117_140257.jpg

Deixe uma Resposta

