Comprinhas

Makeup essence e produtos Garnier

Nada melhor que começar o fim de semana com coisinhas novas, desde que experimentei a marca essence que fiquei completamente apaixonada. Bons produtos de maquilhagem e a preços baratos.

image

Mascara de pestanas, volume, plump no clump! Jà comprei no fim do mês passado, e custou 3€ e tal e fiquei muito satisfeita!

image

image

Uma máscara de volume, de cor preta, que me dà o volume desejado as minhas pestanas , natural e bonito.

image

Eyeliner pen, 2 em 1, o produto para um eyeliner perfeito! De um lado, com um bico muito fino e do outro em modo caneta para o eyeliner ficar ainda mais bonito. Preço: 3,79€

image

image

image

O produto mágico, para me ajudar a fazer o eyeliner sem dificuldades!

image

Lápis para lábios, lipliner, tom rosa. Para contornar ou preencher os lábios, e dares um toque final com o teu gloss. Preço: 1,29€ Estou desejosa para comprar mais cores…
image

image

Adoro a cor , tem uma textura muito boa, perfeito para os meus lábios!

image

Produtos da essence, para uma maquilhagem perfeita!

image

O que também é muito bom no fim de semana é poder aproveitar as promoções do Continente com produtos a 50% de desconto, comprei um leite de limpeza e tónico da Garnier por 2,50€ cada um, quase o preço de um pelos dois. Adoro os cremes de rosto da Garnier , por isso aproveitei esta fantastica promoção. Depois de uma maquilhagem perfeita , uma limpeza bem feita é muito importante e estes produtos são essênciais.

image

Deixe uma Resposta

