Pequeno Sorriso

Vida nova durante o verão

Já sonho com as tardes passadas à beira-mar. Mas esta altura do ano é também a mais indicada para alterar atitudes e maus hábitos. Espero que seja um verão inesquecível!

image

Adoro ler antes de dormir, mas ultimamente não tenho comprado livros e constumo ver os e-books, mas acho que é uma má escolha, não há nada melhor que os livros em papel. Ao ler livros digitais demoro mais tempo a adormecer, sinto menos sono, e não tenho um sono profundo, o melhor é comprar um bom livro para poder ler!Como ocupar o tempo nas férias?O programa é sempre o mesmo: navegar pela Internet, ver os últimos posts no facebook ou escolher os pins favoritos no Pinterest. Mas quero sentir-me mais feliz, programar idas a praia ou a piscina , escolher o próximo filme que quero ir ver ao cinema, passar a tarde com os amigos e família… No verão também aptece uma sobremesa depois do almoço , algo doce, e não pode ser um gelado todos os dias, a laranja é a minha escolha perfeita, tem um sabor adocicado e vitamina C e combate a prisão de ventre,dois em um. Adoro uma boa noite de verão, dormir descansada, e para desfrutar de uma noite de sono reparador, a minha sugestão é Chà com mel, o mel tem um efeito calmante e o aroma do Chà é optimo! O mais importa do verão para mim é beber muita água, para melhor funcionamento do organismo. Mas também ajuda a combater a celulite, hidrata as camadas mais profundas da derme e contribui para uma maior elasticidade cuntânea. Não se esqueçam de beber muita água neste verão!

E tu, o que vais mudar neste verão? Como vão ser as tuas férias? Aproveita da melhor maneira.

One thought on “Vida nova durante o verão

Deixe uma Resposta

