Comprinhas

Promoções Julho 2015

Ontem fui as promoções, esta tudo de novo em saldos e aproveitei para comprar umas coisinhas que jà andava a precisar!

Tezenis – Soutien

image

Descontos a 50% em todos os soutiens, promoção fantástica! Para mim é difícil encontrar um soutien bom e barato e nos últimos minutos de fechar a loja, encontrei este soutien maravilhoso, adoro o padrão e o promenor do botão em forma de joaninha no meio.

image

Preço : 9,90 – Desconto 50% – 4,95€.

H&M – Enrolador de pestanas.

image

A H&M esta com promoções fantásticas em acessorios e maquilhagem , aneis ,colares e brincos maravilhosos, mas fui mesmo em busca de coisas que precisava urgentemente! O meu enrolador de pestanas antigo , ficou sem a borracha de proteção , então necessitava mesmo de comprar um e aqui esta! De uma das minhas cores preferidas, cor de rosa, e ainda vem com uma borracha suplente!

image

Preço – 3,99€ Desconto 50% – 1,99€

Fnac – Livro ” O Amor é difícil” Helena Sacadura Cabral

image

Adoro livros, mas nem sempre posso compra-los e a fnac costuma ter estas promoções maravilhosas então encontrei um livro , até encontrei dois, mas tive de escolher só um, escolhi este livro porque jà alguns excertos dos livros desta senhora e gostei muito. Vai ser a minha companhia nas noites de verão e tenho a certeza que vou adorar cada historia deste livro.

image

Preço – 14,50€ Desconto 40% – 8,70€

Continente champô/ Condicionador e máscara Le Petit Marseiliais

image

A minha promoção favorita , esta marca é a melhor que jà usei no meu cabelo, adoro, jà comprei uma vez a gama cabelo oleosos e apaixonei-me. O continente faz estas promoções jà a pensar em mim e não posso deixar de aproveitar!

image

Champô – Preço 3,79€ Desconto – 1,90€

image

Condicionador – Preço3,79€ Desconto – 1,90€

image

Máscara – Preço 6,99 Desconto – 3,50€

Deixe uma Resposta

