Pequeno Sorriso

#prayforparis

image

Hoje a minha dor é por todos que estão em Paris!

image

A grande cidade, sempre bonita e iluminada… onde ficou as escuras, uma noite muito triste! Uma cidade agora silênciosa e assustada… só imagens de uma noite de horror. Pergunto-me, que mundo é este em que vivemos?? Não há palavras que façam justiça ao que aconteceu , só me resta lutar por um mundo melhor e de alguma maneira , dar apoio com estas palavras neste momento de sofrimento…

image

Os meus pensamentos estão com todas as pessoas inocentes que perderam a vida, todos os feridos, todas as famílias que choram e tentam compreender o porquê. Neste momento só tento entender, só tenho perguntas. Contudo , a luz humanista da liberdade, igualdade, fraternidade nunca se apagará!

image

Deixe uma Resposta

