Pequeno Sorriso

Dezembro 2015

DSCN0006

 

Quase acabar 2015, mas ainda falta aproveitar o Natal! Montar a árvore , decorar toda a casa, cheia da beleza das luzes e com as fabulosas memórias, repetimos tudo outra vez, como nos outros anos é como uma inspiração natalícia para mim. O meu empenho é sempre o mesmo e a dedicação a família , o carinho com o namorado e a estabilidade emocional para acreditar sempre num Natal melhor… imagino que a formula da felicidade existe em cada um de nós, só quero o equilíbrio para uma relação feliz que passa também por me conhecer melhor é que ainda há muito para descobrir e saber que apesar de tudo vão existir coisas que me vão deixar infeliz. Neste Natal é tempo de estar bem comigo mesma e fazer bem aos que me rodeiam. A pensar nisso, e nas prendas que vou oferecer com toda a minha imaginação. Desejo-vos um Bom Natal!

DSCN0012

Aproveitem até a ultima rabanada, sem culpas, o bom é poderes partilhar momentos com a tua família…

Deixe uma Resposta

