Comprinhas

Coisas simples/Decoração

Hoje vou deixar aqui umas coisinhas que comprei para a minha casa, nada de muito especial mas que ate eram precisas.

Para a cozinha:

image

image

Tenho aqueles rolos de papel de cozinha e andam sempre por ai espalhados sem sitio certo para estar então agora com este utensílio, vai ficar sempre arrumado e dá uma decoração diferente a bancada. Comprei no espaço casa por 1.85€.

image

Decoração Quarto:

image

Velas vão sempre faltar para dar um cheirinho ao quarto e um toque de decoração. Eu adoro as velas da primark os cheiros são muito bons. Agora tem uma nova colecção e este cheiro “zen” é  maravilhoso. Foi apenas 1.00€. Mas na loja há maiores por 3.00€.

image

image

image

Nos aqui em coimbra temos uma loja na baixa, que é tudo a 1.00€. Para a decoração de Páscoa comprei este coelhinho que vinha com mini ovos de chocolate. Como comeram todos os ovos, nada melhor que aproveitar para pôr os meus anéis.  O que acham? Eu adorei a ideia!

image

Deixe uma Resposta

