Pequeno Sorriso

A minha maneira de ser

Eu tenho um pouco de carisma, bondade, delicadeza e…indecisão. Passo a minha vida a pensar se não devia ter sido melhor “escolher a outra opção ” . Acho que é facil apaixonarem-se por mim. Sou daquelas pessoas que se gosta a primeira, se apaixonam a segunda e perdem a cabeça a terceira. Sou incostante , porque vou da calma a tempestade em 3 segundos. Tenho sempre 99% de dúvidas e 1% de certezas, e dou a impressão de não saber o que quero. Mas, quando quero , quero mesmo muito e sou persistente o suficiente para conseguir. Sou capaz de me adptar a qualquer ambiente. Por isso posso ir a um casamento ou a uma festa de crianças , porque não vou perder a minha elegância. Acho que essa é uma das minhas grandes qualidades, saber comportar-me em qualquel ocasião.  Gosto de falar de qualquer assunto, tento manter-me informada. Gosto de dar carinho e miminhos, mas também se for preciso “puxo as orelhas” e digo o que esta mal. Até tenho bons conselhos, apesar de provavelmente eu não os seguir. Gosto de me dar bem com todas as pessoas, e gosto de ver as pessoas ao meu lado felizes, mesmo que não esteja nos meus melhores dias. Não gosto de discutir, nem confusões mas se não tiverem respeito pelas pessoas que gosto posso transformar tudo num escândalo.

Não, não estou a falar de uma mulher perfeita, porque não sou, tenho os meus defeitos! Sou dramática…tenho o talento incrível de fazer uma tempestade num copo de água. Sou uma pessoa difícil e não sei dizer não, e assim, complico a minha vida , digo sim a tudo e fico sem tempo para mim e as vezes acabo por não fazer nada e fico apenas no sofá a ver um filme. Aliás, não tenho problema nenhum em estar sozinha, adoro a minha própria companhia. 

Sou do signo balança, por isso gosto de equilibrar os dois lados da balança, mas como sou muito indecisa é uma tarefa difícil para mim. Porque quando decido escolher o lado errado, fico muito decepcionada.Sou romântica, gosto que o meu relacionamento seja como um romance de Hollywood , como vemos nos filmes. Mas acho mais que a minha vida é uma comédia romântica, e nem sempre o final é feliz. Mas nem tudo é perfeito, por isso se cair tenho de me levantar, tenho esperança acima de tudo! 

Sou uma pessoa que gosta um bocadinho de todos, de todas as histórias, levo um bocadinho de cada momento sempre comigo. E assim sou eu, um jardim zoológico , cheia de surpresas. 

Deixe uma Resposta

